quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Fotos - Família Palim em Uberlândia!

Olha aí as fotos com os tiozinhos rock and roll!
O que falar de nossa passagem por lá? Sei de uma coisa foi do caralho! Puta som, ótimos tecnicos de som, um povo extremamente rock, uma puta estrutura, uma exelente organização, emfim mais uma vez Uberlândia foi de tirar o folêgo! A Família Palim agradece ao pessoal do Valvulado e a todos daquela terra maravailhosa!



3 comentários:

  1. Caralho, massa hein,,, rock nervoso e viagem longa... parabéns pra vcs... mto foda mesmo!!!! É isso ai toca o rock e o foda-se sempre!
    Abraço
    Dema-Wolf Attack

    ResponderExcluir
  2. Caras, Uberlândia foi incrível! Além destas fotos, ainda tocamos no mesmo palco do MADE IN BRAZIL e LOS PORONGAS. Quanto aos primeiros, são pioneiros no rockn´roll e estão a todo vapor. quanto aos PORONGAS/Acre, achávamos que iriam nos dar porrada, mas os caras entenderam a jogada. São camaradas demais e fazem um puta show. 2010 quero esses caras tocando em Maringá conosco. Abraços!

    ResponderExcluir
  3. falae galera do Família Palim! Somzera treta de vcs! curti pra caraia.. esses tiozão tava muito loko no show do Made.. tomara que vcs voltem mais vezes aqui em Uberlândia! Abraços!
    /pedro - burnAhead

    ResponderExcluir