segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Zombilly - Sobre o show de lançamento do Clipe no Fernandes bar!



Obrigado a todos que compareceram no Fernandes bar, obrigado ao Andye e obrigado aos donos da casa por fazer de lá mais um ponto Rock and Roll de Maringá!
No blog Zombilly saiu uma resenha bem bacana sobre o show de ontem: "Dexx pegou a guitarra e Lucas um outro microfone. Mandaram ver numa versão divertidíssima de Burkha. O que eu considero como um dos principais momentos da história da Zombilly até hoje". "O show da Família Palim começou por volta das 20h com exibição do video de Indie D+. Muitas risadas pelas performances toscas na tela e aplausos no final. O show durou aproximadamente 1h10 com músicas novas como Orestes, Caetano ainda comunga, Let´s Ride, Caiu na net é pau, Motocilicstas na área 51, entre outras dos dois primeiros discos. Inclusive com músicas que eles não tocaram no show da sexta-feira passada. O set está bem pesado, variado e bem coeso....".
Confiram a resenha Inteira aqui!
Ah estamos tentando colocar o clipe na NET ainda hoje, porém a conexão está caindo demais e talvez vamos conseguir só amanhã, contamos com a paciência de todos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário